Esse modelo tem boa potência, estilo e acredite se quiser, economia. Agora, sua versão 2009 está equipada com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível.
O novo motor das Suzuki Bandit 1250N e 1250S 2009 é DOHC, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, e 1255 cilindradas. Esse motor é compacto. Os eixos de transmissão estão dispostos de forma vertical, para diminuir suas dimensões. O gerador, menor e mais leve, produz maior tensão elétrica. O espaço entre os dois pares de cilindros foi reduzido, fazendo com que a Bandit seja estreita também na parte dianteira do assento e facilitando na hora de colocar os pés no solo após a frenagem.
As novas Suzuki Bandit 1250N e 1250S 2009 têm um sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), que resulta em uma precisa resposta ao acelerador, suave entrega de potência, grande durabilidade e redução da emissão de gases poluentes. O volume da injeção é calculado de acordo com o regime de giro, com a marcha engatada, com a posição do acelerador e com a leitura oferecida por um sensor de oxigênio instalado no sistema de escape.
O chassis das Suzuki Bandit 1250N e 1250S 2009 tem tubos de grande diâmetro, oferecendo rigidez. Os seus freios tem conjunto de discos de freio dianteiros flutuantes de 310mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões opostos. Na traseira, o disco tem 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.
As Suzuki Bandit 1250N e 1250S 2009 são encontradas nas concessionárias Suzuki com preços entre 37.174 e 39.033 reais.
FICHA TÉCNICA - Bandit N1250
Motor 4 tempos
4 cilindros
16 válvulas
DOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 1255 cc
Diâmetro x Curso 79,0 X 64,0 mm
Taxa de Compressão 10,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 790 mm
Altura Total 1.095 mm
Entre Eixos 1.485 mm
Vão Livre 135 mm
Altura do Assento 785 - 805 mm
Peso Seco 222 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com seis ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste das forças de retorno e de compressão
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de um pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 180/55 ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 98hp a 7.500rpm
Torque Máximo 11,01 kgf.m a 3.700rpm
Cores azul escuro, preta e vermelha
FICHA TÉCNICA - Bandit 1250S
Motor 4 tempos
4 cilindros
16 válvulas
DOHC
refrigeração líquida
Cilindrada 1255cc
Diâmetro x Curso 79,0 X 64,0 mm
Taxa de Compressão 10,5:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Injeção eletrônica
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 2.130 mm
Largura Total 790 mm
Altura Total 1.235 mm
Entre Eixos 1.485 mm
Vão Livre 135 mm
Altura do Assento 785 - 805 mm
Peso Seco 225 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com seis ajustes de pré-carga da mola
Suspensão Traseira Balança articulada tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com sete ajustes de pré-carga da mola, ajuste das forças de retorno e de compressão
Freio Dianteiro Duplo disco, flutuante, ventilado, com 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos
Freio Traseiro Disco ventilado com 240mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de um pistão
Pneu Dianteiro 120/70 ZR17M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro 180/55 ZR17M/C (73W), sem câmara
Tanque 19 litros
Óleo do Motor 3,5 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 98hp a 7.500rpm
Torque Máximo 11,01 kgf.m a 3.700rpm
Cores azul escuro, preta e vermelha
(Enviada por Sadam - Mamutes da Pedra MC)
3 comentários:
Um verdadeiro canhão...
Bom dia porque quando eu paro a moto as vezes pinga agua pelo respiro.grato
Qual óleo devo usar na bandit 1250N? Grato!
Postar um comentário