Pilotos de várias cidades do estado do Rio de Janeiro já estão chegando a Nova Friburgo para a prova da primeira etapa do Campeonato Carioca de Motocross. A competição terá oito provas com a mesma estrutura do campeonato brasileiro. Um dos mais animados com o evento e principal incentivador desta prova, Eduardo Mastrangelo (Cabrita) destaca: “Finalmente está sendo realizado um desejo de todos os pilotos da cidade e fora dela. Esta prova é somente o início de muitas outras que pretendemos organizar aqui em Nova Friburgo”, finaliza o piloto.
Dos mais de 300 pilotos que vão participar, seis são da nossa cidade: Filipe Sorrentino, Maicon Morgado, Matheus Corguinha, Victor Monnerat, Bruno Monnerat e Valter Tardim. Eles, inclusive se constituem na principal esperança de títulos da cidade, justamente porque já possuem experiência no cenário estadual. O evento terá transmissão da ESPN Brasil.
O novo espaço do motocross friburguense tem1.200 metros de extensão e 14 rampas para saltos. O barródromo de Nova Friburgo, como está sendo chamado o novo complexo esportivo, foi construído ao lado do Ceasa na Rodovia Friburgo – Teresópolis, com camarotes para imprensa e convidados. A entrada no barródromo se dará através de um quilo de alimento não perecível que será doado para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Fonte: A Voz da Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário